17 abril 2021

«SOU EU. NÃO TEMAIS.»

 

 

Podem levantar-se ondas

e o vento soprar forte,

a tempestade ser forte,

mas nunca será demais,

porque ouço sempre a Tua voz:

«Sou Eu. Não temais».

 

Podem vir as tentações,

as dores, dificuldades,

todas as tribulações,

mas nunca será demais,

porque ouço sempre a Tua voz:

«Sou Eu. Não temais».

 

Podem-me trair,

enganar ,

desiludir,

mas nunca será demais,

porque ouço sempre a Tua voz:

«Sou Eu. Não temais».

 

Pode vir a tristeza,

a doença,

a incerteza,

mas nunca será demais,

porque ouço sempre a Tua voz:

«Sou Eu. Não temais».

 

Posso ter a maior dor,

o momento mais escuro,

podem não se ouvir os meus ais,

mas nunca me faltará o amor,

porque ouço sempre a Tua voz:

«Sou Eu. Não temais».

 

 

Marinha Grande, 17 de Abril de 2021

Joaquim Mexia Alves

 

Sem comentários:

Enviar um comentário